Kitesurf: Socorro Reis disputa Maranhense de olho em evento na França

Principal nome do kitesurf feminino no Brasil, atleta do Maranhão compete, neste fim de semana, na 1ª etapa do Maranhense de Fórmula Kite, em São Luís

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – O ciclo olímpico para Paris 2024 já começou para Socorro Reis. Após ter sido vice-campeã no Campeonato Asiático, competição realizada na Tailândia, no mês passado, a kitesurfista do Maranhão vai novamente competir. Neste fim de semana, Socorro disputará a primeira etapa do Maranhense de Fórmula, evento em São Luís que servirá de preparação para a Semana Olímpica Francesa em Hyères, na França, competição internacional que vale pontos para o ranking internacional.

Atual pentacampeã brasileira da modalidade, Socorro Reis quer utilizar a etapa do Maranhense para aprimorar técnicas e seguir evoluindo visando as etapas fora do país que somam pontos na corrida por um lugar nas Olimpíadas de Paris em 2024.

Somente este ano, além de ter competido na Tailândia e a participação garantida na Semana Olímpica Francesa em Hyères, na França, neste mês de abril, Socorro Reis disputará outros três eventos fora do país visando Paris 2024.

Fechar