Ônibus escolar colide em árvore e deixa crianças feridas

Em uma manobra para desviar de animais na estrada, o veículo acabou batendo em um cajueiro.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Um ônibus escolar da Prefeitura de Lagoa do Piauí, município localizado a 44 km de Teresina, se envolveu em um acidente nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (11), na localidade Corredores, zona rural da cidade. Várias crianças ficaram feridas.

Na situação, em uma manobra para desviar de animais na estrada, o motorista acabou perdendo o controle da direção e colidiu com um cajueiro. O veículon ficou parcialmente destruído.

A informação do acidente foi confirmada pela gestão da cidade em nota, por meio das redes sociais. Segundo a prefeitura, não houve feridos graves.

Após serem informados do acidente, equipes de saúde foram acionadas para prestar os primeiros socorros às crianças e aos profissionais que estavam no ônibus escolar.

“Informamos ainda que, tão logo fomos notificados do ocorrido, destacamos uma equipe composta por profissionais da Saúde e da Educação para, além de dar a assistência imediata, verificar as necessidades de cada criança presente no veículo durante o acidente. Enquanto Gestão Municipal nos solidarizamos com todos os que de alguma foram foram afetados pelo ocorrido, e nos colocamos a inteira disposição para dar total assistência diante de qualquer necessidade”, disse a Prefeitura de Lagoa do Piauí em comunicado nas redes sociais.

Fechar