Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio realiza último treino antes da final do Estadual

Na quarta-feira, a Bolívia Querida vai até Barra do Corda enfrentar o Cordino, nos primeiros 90 minutos da grande final

Técnico Léo Condé definiu equipe titular em treinamento no CT (Foto: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – Após retornar de Recife, onde estreou no último sábado na Série B, o Sampaio Corrêa já virou a chave e direcionou as atenções para a decisão do Campeonato Maranhense. Na quarta-feira, a Bolívia Querida vai até Barra do Corda enfrentar o Cordino, nos primeiros 90 minutos da grande final.

No único treino antes da partida decisiva, realizado na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé armou a estratégia para o duelo e definiu o time titular. O treinador deu ênfase às orientações para organizar o sistema defensivo e trabalhou situações de jogo.

Liberado para atuar pelo Estadual após cumprir suspensão automática, o volante Ferreira espera uma partida equilibrada no interior do estado. “É decisão de campeonato, um jogo que motiva todo mundo, e com nosso grupo não tem como ser diferente. Vai ser um confronto difícil, mas nossa equipe está preparada para ir a campo buscar um bom resultado”, destacou o capitão Tricolor.

A delegação boliviana segue viagem para Barra do Corda no início da manhã desta terça-feira, e não realizará mais nenhuma atividade até o jogo.

Carregando