Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

São João do Maranhão terá início no dia 28 de maio, afirma secretário de Cultura

De acordo com Paulo Victor, serão dois meses de programação junina, para compensar o hiato de duas temporadas sem a festa popular.

São João do Maranhão estará de volta em 2022 (Foto: Divulgação)

Após dois anos sem festividades, devido à pandemia do novo coronavírus, o São João do Maranhão já tem data para acontecer; 28 de maio. A afirmação é do secretário de Estado da Cultura, vereador licenciado Paulo Victor (PCdoB), que deu a declaração a um programa de rádio local nessa segunda-feira, 12.

De acordo com o secretário, serão dois meses de programação junina, para compensar o hiato de duas temporadas sem a festa popular. “Estamos programando tudo, e voltaremos de forma oficial no dia 28 de maio, no cortejo que a gente vai fazer da Praça Deodoro para a Praça Nauro Machado”, afirmou.

Paulo Victor frisou que ainda aguarda a sinalização de uma parceria com a Prefeitura de São Luís para realizar um arraial na Praça Maria Aragão.

Mais detalhes sobre o São João do Maranhão 2022 ainda serão divulgados em breve, como programação e pontos de concentração dos festejos.

Carregando