São João do Maranhão terá início no dia 28 de maio, afirma secretário de Cultura

De acordo com Paulo Victor, serão dois meses de programação junina, para compensar o hiato de duas temporadas sem a festa popular.

Fonte: Redação

Após dois anos sem festividades, devido à pandemia do novo coronavírus, o São João do Maranhão já tem data para acontecer; 28 de maio. A afirmação é do secretário de Estado da Cultura, vereador licenciado Paulo Victor (PCdoB), que deu a declaração a um programa de rádio local nessa segunda-feira, 12.

De acordo com o secretário, serão dois meses de programação junina, para compensar o hiato de duas temporadas sem a festa popular. “Estamos programando tudo, e voltaremos de forma oficial no dia 28 de maio, no cortejo que a gente vai fazer da Praça Deodoro para a Praça Nauro Machado”, afirmou.

Paulo Victor frisou que ainda aguarda a sinalização de uma parceria com a Prefeitura de São Luís para realizar um arraial na Praça Maria Aragão.

Mais detalhes sobre o São João do Maranhão 2022 ainda serão divulgados em breve, como programação e pontos de concentração dos festejos.

Fechar