Deu empate no primeiro jogo da decisão entre Cordino e Sampaio Corrêa, em partida disputada na tarde desta quarta-feira, 13, no Estádio Leandrão, na cidade de Barra do Corda.
Os dois gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Eron abriu o placar para Bolívia aos 17 minutos, e o Cordino chegou ao empate aos 35.
As duas equipes farão o jogo decisivo no Estádio Castelão, em data ainda a ser confirmada pela FMF.
O JOGO
O forte calor era um adversário extra em Barra do Corda, e o Sampaio tentou se impor logo nos primeiros minutos. Soares arriscou finalização de perna esquerda que passou rente à trave.
Poveda teve duas oportunidades para abrir o placar. Na primeira, experimentou por cobertura, e a bola passou por cima do travessão. Na segunda, recebeu pelo alto e cabeceou com perigo.
A Bolívia teve mais volume de jogo, não permitiu que o Cordino levasse perigo ao ataque, mas o primeiro tempo terminou sem gols no Leandrão.
No primeiro minuto da etapa final o Cordino assustou com um chute forte que foi para fora.
A Bolívia deu o troco com tabela entre Pimentinha e Soares, mas a finalização subiu muito.
O jogo ficou aberto, e os donos da casa colocaram Luiz Daniel para trabalhar. A resposta Tricolor foi com Ferreira, que emendou um chute forte da entrada da área, para defesa em dois tempos do goleiro.
Aos 18 minutos, Pionteck tramou com Soares e cruzou para Eron desviar pro fundo da rede, abrindo o placar para o Sampaio.
Em jogada pelo alto, a equipe do Cordino ganhou a disputa e a bola entrou lentamente no gol boliviano. O empate se estabeleceu no placar até o apito final.
O próximo desafio do Sampaio Corrêa será pela Série B, neste sábado, diante da equipe da Tombense, no Estádio Castelão.