Em São Luís, Shopping Rua Grande tem previsão de inauguração para este semestre

O local será o mais novo atrativo de lazer e entretenimento da capital maranhense

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – As obras do Shopping Rua Grande, primeiro shopping cultural do Maranhão, localizado na Rua Grande, Centro de São Luís, seguem em andamento. Após a conclusão da obra, o local será o mais novo atrativo de lazer e entretenimento da capital maranhense.

Com previsão para inaugurar este semestre, o espaço oferecerá conforto e segurança de um shopping convencional. O ambiente terá circulações climatizadas, sanitários, atrações por temporada, ao mesmo tempo em que dedicará um andar especial para a difusão e valorização da cultura maranhense.

Estrutura

Com investimentos da ordem de R$ 1,8 milhão, o Shopping Rua Grande é um empreendimento de 2.100m² que funcionará em três pavimentos: térreo, 1° piso e 2° piso. Contará com climatização nas áreas de circulação, elevador e sistema de wi-fi para o público.

Ao todo, estão sendo gerados mais de 172 empregos diretos. Ficará aberto em horário de shopping, das 9h às 21h (12 horas por dia), de segunda-feira a sábado. Aos domingos, funcionará das 9h às 14h, com feirinha cultural aberta composta por diversas atrações da culinária, música, dança e artesanato maranhense. O Shopping Rua Grande será um novo ponto de referência para quem deseja apreciar o que há de melhor na arte maranhense.

Fechar