Irmãos são presos como suspeitos pela morte de motorista na cidade de Balsas

Crime aconteceu na noite de 30 de março, na frente da mulher e da filha da vítima.

Fonte: Aidê Rocha

Desde o final de semana, a Polícia Civil deflagrou a Operação Grande Família, na qual foram cumpridos dois mandados de prisões temporárias em desfavor de dois irmãos suspeitos de assassinar o motorista Rogério Martins Nunes, de 40 anos. João Leite Machado Júnior e Janete de Abreu Machado eram, respectivamente, ex-cunhado e ex-mulher da vítima.

O crime ocorreu no bairro São Félix, na noite do dia 30 de março, na cidade de Balsas, e foi cometido na frente da mulher do motorista e da filha, de quatro anos de idade.

De acordo com o delegado Fagno Vieira, titular da Regional de Balsas, a dupla teria planejado a execução de Rogério, e há indícios da participação de outra irmã dos dois e do marido dela.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, durante o fim de semana, em vários endereços dos investigados. Alguns celulares foram apreendidos, a fim de que sejam analisadas as conversas entre os suspeitos, por meio de troca de mensagens.

Ao Jornal Pequeno, o delegado disse que, em depoimentos, Janete e João negaram envolvimento no caso. “Estamos trabalhando para definir qual a motivação. Já temos algum indicativo de qual tenha sido o motivo desse crime, mas ainda não podemos revelar. Nos próximos dias, teremos a conclusão definitiva deste inquérito, com a definição das responsabilidades de cada uma das pessoas”, pontuou.

Fechar