Jota Pinto assume mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão

Parlamentar tomou posse em substituição ao titular da vaga, Fábio Braga (PP), que saiu de licença.

Fonte: Com informações da Agência Assembleia

O suplente de deputado estadual José Benedito Pinto, mais conhecido como Jota Pinto (Podemos), tomou posse na Assembleia Legislativa, em substituição ao titular da vaga, deputado Fábio Braga (PP), que saiu de licença. O ato de posse aconteceu na sessão plenária dessa terça-feira (12).

“Seja bem-vindo de volta à Assembleia. Que Vossa Excelência exerça o mandato com a dedicação costumeira. Conte com todo o nosso apoio e com a estrutura da Assembleia para que possa exercer bem o seu trabalho”, frisou o presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB).

Em seguida, a sessão foi suspensa por 15 minutos para que Jota Pinto recebesse os cumprimentos dos parlamentares presentes. Ao ocupar a tribuna, ele externou sua alegria em poder voltar a assumir no Parlamento.

“Assumo com a mesma alegria de quando me elegi deputado, em 2010, e assumi em 2011. É uma responsabilidade muito grande estar aqui no lugar do Fábio, que é um deputado com muita experiência e que vem fazendo muito pelo Maranhão. Para mim, acima de tudo, é um momento de gratidão”, ressaltou Jota Pinto.

Fechar