Duas agências dos Correios abrem nesta Sexta-Feira Santa em São Luís para atender e-commerce

O objetivo é oferecer mais conveniência e praticidade aos clientes, principalmente aos lojistas que atuam no comércio eletrônico.

Fonte: Aquiles Emir

Agências dos Correios selecionadas funcionarão em dias de feriados nacionais, estaduais e municipais. A iniciativa pode ocorre já nesta sexta-feira (15). O objetivo é oferecer mais conveniência e praticidade aos clientes, principalmente aos lojistas que atuam no comércio eletrônico.

As unidades de atendimento estarão abertas para atender o crescente fluxo de encomendas identificado nos corredores de negócios, que estão situados nos médios e grandes centros comerciais do País.

Em São Luís, as seguintes agências estarão abertas:

Shopping do Automóvel (Avenida dos Holandeses, s/n, Shopping do Automóvel – Calhau. São Luís)

Agência Turu (Avenida São Luís Rei de França, 04 – Jardim Eldorado. São Luís)

No site dos Correios, é possível também consultar as agências que funcionam aos sábados (https://mais.correios.com.br/app/index.php). As demais unidades de atendimento estarão abertas ao público somente na segunda-feira (18).

Em função do feriado nacional, o atendimento de pós-vendas da Central de Atendimento dos Correios (CAC) estará disponível por meio dos seguintes canais:

Site dos Correios, na página do Fale Conosco;
Atendimento automatizado, pelos telefones 0800 725 7282, 0800 725 0100 e 3003 0100;
Chat: https://www.correios.com.br/.
O atendimento com os operadores será retomado no sábado (16), das 8h às 14h.

Nas localidades em que as datas acima tenham sido antecipadas por decreto estadual ou municipal, em razão da pandemia de covid-19, as unidades de atendimento e operacional funcionarão normalmente.

Fechar