Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Preso suspeito de matar estudante no interior do Maranhão

Vítima foi alvejada várias vezes após descer de um ônibus escolar, na zona rural do município de Penalva.

Dorenilson Reis foi executado a tiros, quando voltava da escola (Foto: Reprodução)

A polícia prendeu um dos envolvidos na morte do estudante Dorenilson Reis Marques, de 17 anos, executado no último dia 8 de março deste ano. Ele foi alvejado várias vezes após descer de um ônibus escolar, na zona rural do município de Penalva, na Baixada Maranhense.

Segundo as investigações, o suspeito teve o mandado de prisão temporária decretado pela Vara única da Comarca da cidade e foi capturado por policiais da 6ª Delegacia Regional de Viana.

Durante a ação, a equipe também tentou prender um homem, conhecido como Ronalth, que conseguiu fugir e era apontado como outro executor do homicídio. No endereço dele, que seria de alta periculosidade e integrante de um grupo de extermínio, conforme a polícia, foram encontradas 39 munições calibre ponto 40, placa balística, celulares e demais objetos que auxiliarão nas investigações.

O CRIME 

Por volta do meio-dia de uma terça-feira, 8 de março, o estudante Dorenilson Reis Marques, de 17 anos, foi assassinado ao descer do ônibus escolar, na zona rural do município de Penalva, na Baixada Maranhense. A vítima morava no povoado São José.

Segundo a polícia, o adolescente foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo.

A vítima, que estudava no Centro de Ensino Drº José Joaquim Marques, chegou a ser socorrida por moradores e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Carregando