Agendamento na Policlínica do Coroadinho pode ser feito por vários canais

O serviço funciona de segunda a sábado, das 7h às 19h, e oferta consultas e exames em várias especialidades.

Fonte: Redação/Assessoria

Inaugurada no início do mês com o intuito de facilitar o acesso ao atendimento especializado na rede pública de saúde, a Policlínica do Coroadinho, em São Luís, oferta consultas em várias especialidades, como cardiologia, ortopedia, ginecologia, urologia, dermatologia, neurologia, endocrinologia, psiquiatria, reumatologia e médico da dor.

O serviço funciona de segunda a sábado, das 7h às 19h.  Entre os exames são oferecidos ultrassonografia, mapa, holter, laboratoriais, eletrocardiograma e ecocardiograma. A Policlínica ainda possui um ambulatório de referência em dor para atendimento de pacientes com fibromialgia, informou a gestão estadual.

Para realizar marcação de consultas é preciso ter encaminhamento médico de unidade do SUS para uma das especialidades ou exames ofertados na Policlínica. Para agendar, basta se dirigir a uma das unidades do Viva Procon (Beira-Mar, Golden Shopping, Shopping da Ilha, Pátio Norte Shopping, Viva BR – Distrito Industrial ou Terminal São Cristóvão). Outros canais de marcação são o site www.procon.ma.gov.br, o APP Viva Procon ou, ainda, o número do Disque Saúde (98) 3190-9091. No interior, o encaminhamento é feito pela Secretaria Municipal de Saúde.

Fechar