Conhecidos os campeões da Copa Interbairros 2022 de Futebol 7

As equipes do Paredão, Juventude e do Fórum Jaracaty conquistaram os títulos nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13, respectivamente

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – As disputas da terceira edição da Copa Interbairros de Futebol 7 foram encerradas no último fim de semana com a definição dos times campeões nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13. As equipes do Paredão, do Juventude e do Fórum Jaracaty levaram a melhor e puderam comemorar a conquista dos títulos. As finais do torneio ocorreram na Arena Olynto, no Olho d’Água.

Pelo Sub-9, a garotada do Paredão superou o Jeito Moleque por 3 a 1 na grande final para garantir o título. Além do troféu de campeão, o Paredão ainda dominou levou três premiações individuais: Davi Willyan (Artilheiro), Arthur Miguel (Melhor Goleiro) e Vicente Rocha (Melhor Técnico). Finalista, a equipe do Jeito Moleque teve Carlos Andrey escolhido como o Melhor Atleta da competição.

Na decisão da categoria Sub-11, Juventude e Alemanha empataram por 1 a 1. O empate no tempo normal levou a definição do vencedor para a disputa por shootout, onde os meninos do Juventude foram mais precisos para vencer por 2 a 1 e ficar com o troféu de campeão. O Juventude ainda conquistou três premiações individuais: André Luís (Artilheiro), Kauaia Silva (Melhor Goleiro) e Simão Neto (Melhor Técnico). Já Jadson Davi, da equipe da Alemanha, foi escolhido o Melhor Atleta do torneio.

Quem também se deu bem nesta edição da Copa Interbairros de Futebol 7 foi o time do Fórum Jaracaty, que se sagrou campeão da categoria Sub-11 ao derrotar o RAF 07 por 1 a 0. O único gol da decisão foi marcado por Carlos Samuel. Além do título inédito, o Fórum Jaracaty levou três prêmios individuais: Isac Davi (Melhor Atleta), Kayo de Sousa (Melhor Goleiro) e Lucas Martins (Melhor Técnico). Apesar do vice-campeonato, Pedro Lucas, do RAF 07, terminou o torneio como principal artilheiro.

Fechar