Maranhão Fashion Week é confirmado na Expo Indústria 2022

Evento ocorrerá nos dias 26 a 29 de maio, no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís.

Fonte: Redação/Assessoria

A terceira edição do Maranhão Fashion Week é mais uma das atrações confirmadas da 4ª Expo Indústria Maranhão 2022. A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), o Sindicato das Indústrias de Malharia e de Confecções de Roupas em geral do Estado do Maranhão (Sindvest) e o Circuito Nacional Fashion Week (CNFW), com produção da Base Producer, são os realizadores do evento, que ocorrerá nos dias 26 a 29 de maio, no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís.

O MAFW apresentará as novas tendências com uma estrutura de arena de desfile montada para que as marcas, multimarcas, microempreendedores e estilistas do Maranhão possam expor suas coleções, divulgar e prospectar clientes.

O Maranhão Fashion Week estimula uma ampla integração entre público, estilistas, lojistas, fabricantes, formadores de opinião, por meio das atividades distintas, econômica e cultural, para um público de convidados especiais.

A presidente do Sindvest-MA, Ana Rute Mendonça, fala que o evento terá uma ambientação especial com o propósito de evidenciar a moda maranhense em formato de desfiles de coleções. “Uma das atrações que promete impressionar o público é o desfile dos produtos da empresa Lizzi, da proprietária Lisyane Santos. Ela vai trazer tudo o que exporta da moda maranhense para Paris e 27 cidades na França, fornecendo roupas de alto padrão com bordados manuais”, garante.

Segundo Ana Rute, os convidados vão ficar por dentro das tendências do mundo fashion com os desfiles, batepapo com profissionais da moda, além de experimentarem um ambiente de moda, beleza, design, cultura e ações dos parceiros no lounge do MAFW, montado por profissionais renomados.

Para o superintendente da Fiema, César Miranda, os correalizadores formam uma equipe de sucesso com o Sistema Federação das Indústrias na execução do projeto de moda e design com visão de empreendedorismo e criatividade.

“A Expo Indústria vai mostrar o MAFW, valorizando o marketing socioeconômico e cultural que agrega valor à sua imagem e produtos. Dessa forma, contribuímos para o fortalecimento e desenvolvimento da moda, do designer maranhense e de toda a cadeia produtiva deste segmento”, afirma Miranda.

Fechar