Mulher invade pronto socorro com moto após demora no atendimento

Secretaria de Saúde informou que o fato ocorreu após uma paciente, amiga da motociclista, dar entrada para ser atendida.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Uma mulher invadiu o Pronto Socorro Municipal Dr. João Siqueira, localizado no município de Piracuruca, Norte do Piauí, pilotando uma moto. Segundo informações da Polícia Militar, a motociclista disse que ficou irritada por conta da demora no atendimento a uma paciente que ela acompanhava. O caso foi registrado na noite de domingo (17).

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível observar o momento em que a mulher entra na unidade de saúde guiando a motocicleta e buzinando. Em seguida, uma outra pessoa fecha a grade, impedindo o avanço.

A Secretaria de Saúde de Piracuruca informou, por meio de nota, que o fato ocorreu após uma paciente dar entrada no atendimento. Enquanto a ficha estava sendo preenchida, a mulher que conduzia a moto invadiu a unidade de saúde.

“A jovem senhora, supostamente sua amiga, muito nervosa, começou a gritar e proferir palavras de baixo calão, invadindo as dependências daquele posto de saúde, com sua motocicleta, buzinando e causando tumulto, expondo a perigo não apenas a si mesma, mas a todos os pacientes e servidores que estavam no local.”, diz a nota.

A Secretaria de Saúde informou ainda que “a polícia militar compareceu ao local, conduzindo-a para fora das dependências do posto de saúde. A paciente continuou sendo atendida, sendo estes os fatos ocorridos naquela noite”.

O cabo Martins, da Polícia Militar de Piracuruca, informou que a PM foi acionada e ao chegar no local constatou a veracidade das informações.

“Ela alegou que acabou se irritando por conta da demora no atendimento de uma acompanhante. Nós fizemos os procedimentos necessários, retiramos a mulher do local e conduzimos ela à delegacia com o veículo”, disse.

Fechar