Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mundo não sobrevive sem agricultura brasileira, diz diretora da OMC

De Gazeta Brasil Foto: Divulgação A presidente da Organização Mundial do Comércio (OMC), Ngozi Okonjo-Iweala, afirmou que o mundo não sobrevive sem a agricultura brasileira. A declaração foi feita por ele durante encontro na sede da Frente Parlamentar da Agropecuária, em Brasília. Na conversa, Okonjo falou sobre o temor sobre uma “crise de fome sem precedentes”, provocada […]

De Gazeta Brasil

A presidente da Organização Mundial do Comércio (OMC), Ngozi Okonjo-Iweala, afirmou que o mundo não sobrevive sem a agricultura brasileira. A declaração foi feita por ele durante encontro na sede da Frente Parlamentar da Agropecuária, em Brasília.

Na conversa, Okonjo falou sobre o temor sobre uma “crise de fome sem precedentes”, provocada pela falta de alimentos diante da guerra na Ucrânia.

“Eu sei que o mundo não sobrevive sem a agricultura brasileira. Precisamos pensar nos desafios futuros, não só do Brasil, mas do mundo todo”, afirmou a presidente da OMC.

“Estou animada sobre o que o Brasil tem a dizer sobre a área ambiental e as tecnologias produtivas com potencial de descarbonização”, completou.
De Gazeta Brasil
Carregando