Sampaio já trabalha com foco total na final do Maranhense

A Bolívia Querida busca o tricampeonato estadual, o 36º título de sua história

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – As atenções do Sampaio Corrêa estão totalmente voltadas para a decisão do Campeonato Maranhense 2022, nesta quarta-feira, às 19h, contra o Cordino, no Estádio Castelão. A Bolívia Querida busca o tricampeonato estadual, o 36º título de sua história.

O início da preparação ocorreu na tarde desta segunda-feira, em atividade no palco da final. O técnico Léo Condé aproveitou o treinamento para observar a movimentação de alguns jogadores que vêm atuado com menos frequência, além de propiciar uma melhor adaptação dos novos contratados ao gramado do Castelão.

Ausente do primeiro jogo da decisão devido ao terceiro cartão amarelo, o volante Ferreira busca o bicampeonato com a camisa boliviana, e espera a equipe muito concentrada nesse último ato do Estadual: “A motivação é muito grande para essa partida, e precisamos entrar em campo com atenção redobrada, porque a equipe do Cordino também vem motivada. O foco é total para brigar até o último minuto por esse título, que será muito importante para o clube, assim como para todos nós”, afirmou o capitão Tricolor.

O último treinamento antes da grande final ocorre nesta terça-feira, em movimentação agendada para o CT José Carlos Macieira, às 15h.

Fechar