Sesi abre processo seletivo para nível médio e superior no Maranhão

As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Açailândia, Caxias, Imperatriz, Bacabal e São Luís

Fonte: Com informações do Sesi

SÃO LUÍS – O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA) realizará na última semana de abril, as inscrições dos processos seletivos de nº 005/2022, nº 006/2022 e nº 007/2022, para preenchimento de vagas em cargos de nível médio e superior do Serviço Social da Indústria (SESI-MA).

As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Açailândia, Caxias, Imperatriz, Bacabal e São Luís para suporte técnico auxiliar de serviço bucal, assistente de ti, técnico de segurança do trabalho, técnico de enfermagem; analista superior bibliotecário, psicopedagogo, educador físico, médico do trabalho, enfermeiro do trabalho.

As vagas também contemplam a área de educação com chances para os cargos de professor de ensino infantil/fundamental – pedagogia, professor de educação física e professor de ensino infantil/fundamental – língua inglesa.

O valor da inscrição é de R$ 70,00, para nível médio e de R$ 90,00 para nível superior. As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico https://sistemas.fiema.org.br/seletivos/.

Os interessados poderão obter outras informações pelo e-mail [email protected].

Fechar