Em visita a Imperatriz, coronel Sílvio Leite deflagra Operação Tiradentes na Região Tocantina

O objetivo da ação é combater possíveis ações criminosas com ações preventivas e ostensivas, além de apreender entorpecentes e armas de fogo.

Fonte: Da Assessoria

Em viagem a Imperatriz na última quinta-feira (21), o secretário de Segurança Pública, coronel Sílvio Leite deflagrou a Operação Tiradentes na Região Tocantina. A operação está sendo realizada em todo o Maranhão de forma integrada entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar.

Coronel Sílvio Leite deflagra Operação Tiradentes na Região Tocantina (Foto: Divulgação)

Acompanhado do delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva, e do comandante Geral do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto e de representantes do 3º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela região, o secretário acompanhou o início das ações e dialogou com as forças policiais locais sobre o andamento da operação.

Em Imperatriz, a operação consistiu em incursões nos bairros, abordagens a veículos e transeuntes e barreiras policiais que se iniciaram logo pela manhã se estendendo até o final da noite do feriado.

O objetivo da ação é combater possíveis ações criminosas com ações preventivas e ostensivas, além de apreender entorpecentes e armas de fogo.

A operação se estenderá até o próximo dia 24 de abril.

Coronel Sílvio Leite cumprimenta a tropa (Foto: Divulgação)

Fechar