Inaugurada MA-321 entre Satubinha e entrocamento da BR-316

Além da cidade de Satubinha, moradores de alguns povoados de Olho D’água das Cunhãs, como Setubal dos Barreiros e C. dos Telêmacos, serão beneficiados

Fonte: Da redação com Governo do Maranhão

O governador Carlos Brandão entregou, na quinta-feira (21), a MA-321 que liga a cidade de Satubinha ao Entrocamento da BR-316, beneficiando quase 15 mil  moradores da região.

Ao longo dos 14 quilômetros de rodovia, o Governo, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), executou serviços de restauração de base e sub base, drenagem superficial, implantação de bueiros de concreto, o revestimento asfáltico de toda a rodovia, além da sinalização horizontal e vertical.

Além da cidade de Satubinha, moradores de alguns povoados de Olho D’água das Cunhãs, como Setubal dos Barreiros e C. dos Telêmacos, serão beneficiados com essa obra que possibilitará uma via de acesso entre cidades e povoados.

O governador Brandão falou sobre os investimentos levados à cidade nesta quinta-feira. “Hoje tivemos o prazer de sermos muito bem recepcionados pelo povo de Satubinha e ao mesmo tempo anunciar e entregar obras. Inauguramos uma escola belíssima, a pavimentação de vias urbanas e também entregamos peixes à comunidade. Um dia onde as pessoas tiveram uma grande conquista para melhorar a vida do nosso povo”, afirmou.

Fechar