Sampaio já mira o Brusque pela Série B

A partida acontece neste sábado, no Estádio Castelão, às 18h30

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – As celebrações pela conquista do tricampeonato estadual já ficaram para trás. Agora, o foco do Sampaio Corrêa está direcionado totalmente para a disputa da Série B, com partida já neste sábado, no Estádio Castelão, às 18h30, diante do Brusque.

O grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o próximo compromisso pelo Brasileirão.

Atividade com bola somente para os jogadores que não foram inscritos no Maranhense ou atuaram menos de 45 minutos contra o Cordino. O grupo que participou da decisão realizou apenas um trabalho regenerativo.

Bicampeão maranhense com a Bolívia Querida, o técnico Léo Condé celebrou a conquista, mas garante atenção total para o Brasileiro: “Título importante para o clube, mais difícil do que imaginávamos, mas que garante a hegemonia do Sampaio no Estado. Agora é focar na Série B, sábado já temos mais um jogo difícil, e precisamos estar bem concentrados para buscar um bom resultado”, frisou o treinador boliviano.

Nesta sexta-feira, o grupo Tricolor fará o último treinamento antes da partida diante do Brusque. Oportunidade para o técnico Léo Condé armar a estratégia de jogo e definir o time titular.

Fechar