Após título estadual, Sampaio recebe o Brusque-SC pela Série B

Os ingressos para apoiar a Bolívia Querida em busca da primeira vitória na competição seguem à venda.

Fonte: Redação/Assessoria

Após conquistar o tricampeonato maranhense, na última quarta-feira, 20, diante do Cordino, o Sampaio Corrêa busca a primeira vitória na Série B, neste sábado, às 18h30, contra a equipe do Brusque-SC no Estádio Castelão. O duelo é válido pela terceira rodada da competição.

Condé armou estratégia de jogo em atividade no CT (Foto: Ronald Felipe)

A equipe Tricolor realizou a última atividade antes da partida na tarde desta sexta-feira, com uma movimentação tática no CT José Carlos Macieira. O técnico Léo Condé articulou o esquema de jogo testando algumas opções para definir o time titular.

Peça importante do tricampeonato maranhense, o goleiro Luiz Daniel espera que o confronto diante do Brusque seja o início de uma trajetória positiva da Bolívia na Série B: “Comemoramos bastante o título, mas passou, e agora é focar na Série B e entregar tudo dentro de campo para conseguirmos a primeira vitória. Precisamos entrar ligados, do início ao fim do jogo, para começarmos uma boa sequência na competição”, frisou o camisa um boliviano.

Após o treinamento, os jogadores relacionados para a partida entraram diretamente em regime de concentração. Os ingressos para apoiar o time do povo em busca da primeira vitória na Série B seguem à venda.

Fechar