Hospital em São Luís está com mais de 20 vagas abertas

As chances são para profissionais de nível médio e técnico e que possuam disponibilidade para trabalhar em escala

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – O UDI Hospital, pertencente à Rede D’or, está com mais de 20 vagas abertas para candidatos de nível médio e técnico. Confira abaixo as vagas, os requisitos e como enviar seu currículo para análise.

Técnico de Enfermagem – UNI: Ensino Médio Completo com nível Técnico em Enfermagem Completo; Registro no conselho Regional de Enfermagem (COREN) ativo; Experiência desejada no contexto hospitalar. Escala de Trabalho de 12×36. Mais informações, acesse AQUI.

Auxiliar de Contas Médicas – Faturamento: Ensino Médio COmpleto e desejável conhecimento em processos de faturamento. Para mais informações, clique AQUI.

Maqueiro: Ensino médio completo; Desejável curso de Ressuscitação Cardiopulmonar (BLS); Desejável experiência em manuseio de equipamentos utilizados para o transporte; Desejável experiência sobre transporte de pacientes estáveis, semicríticos e críticos; Desejável conhecimento de Controle de Infecções Hospitalares. Escala de trabalho de 12×36. Acesse AQUI para se inscrever.

Copeiro (a) – Nutrição Produção: Ensino médio completo e disponibilidade para treinamento. Escala de Trabalho de 12×36. Mais informações, acesse AQUI.

Técnico de Enfermagem – UTI Adulto: Ensino médio completo – Técnico em Enfermagem; Coren Ativo; Experiência como Técnico em Enfermagem no setor da UTI Adulto. Acesse AQUI para se inscrever.

 

Veja Mais: Grupo Mateus abre novos postos de trabalho em São Luís

Fechar