Delegação do Sampaio segue viagem para confronto contra o Bahia

Nesta terça-feira, o Sampaio Corrêa vai enfrentar o Bahia, em confronto na Fonte Nova

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Após conquistar a primeira vitória na Série B, sábado, diante do Brusque, o Sampaio Corrêa já seguiu viagem rumo a mais um desafio. Nesta terça-feira, a equipe Tricolor vai enfrentar o Bahia, em confronto na Fonte Nova.

A delegação Tricolor seguiu viagem na manhã desta segunda-feira, com a confiança renovada para conquistar um bom resultado fora de casa, como ressaltou o lateral Mateusinho: “Sabemos que vai ser um jogo difícil, o Bahia é o líder da Série B, mas nosso grupo tem condições de fazer uma boa partida para tentar buscar a vitória”, afirmou.

Autor do segundo gol da vitória Tricolor contra o Brusque, André Luiz espera um confronto equilibrado, mas aposta em uma boa apresentação do Sampaio na Fonte Nova: “O Bahia é um adversário perigoso, lidera o campeonato, mas nós vamos a campo com o intuito de fazer um jogo forte e tentar buscar mais um bom resultado”, declarou o volante da Bolívia Querida.

Sem ter tempo para realizar nenhum treinamento antes da partida, a comissão técnica organizará apenas uma atividade de aquecimento no próprio hotel em Salvador. Em seguida, o grupo ficará em concentração absoluta para a duelo.

Fechar