Empresário é assassinado durante briga em festa na cidade de Pinheiro

De acordo com a Policia Militar, o tumulto teria começado após a vítima se envolver na discussão de um casal.

Fonte: Redação

Uma briga ocorrida nesse domingo, 24, dentro da AABB no município de Pinheiro, região da Baixada Maranhense, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. A vítima fatal foi identificada como José Domingos Campos Almeida, 56 anos, empresário do ramo de autopeças.

De acordo com a Policia Militar, o tumulto começou após o empresário se envolver na briga de um casal, que estaria discutindo no salão. Armado, José Domingos disparou em um homem, que caiu ferido, e em seguida foi dominado por amigos da vítima do tiro, que começaram a espancar o autor.

A briga se desenvolveu até o lado de fora da AABB, onde o empresário foi espancado e esfaqueado por várias pessoas, sob olhares de muitas testemunhas.

A polícia foi acionada e foi até o local apurar a ocorrência. José Domingos foi encontrado já sem vida na cozinha da AABB, enquanto o homem baleado foi levado em estado grave para o hospital.

Dois suspeitos de participação no crime foram presos no hospital, enquanto um terceiro envolvido foi capturado horas depois após ser apontado pelos comparsas.

A polícia segue investigando o caso, no intuito de esclarecer todas as circunstâncias do crime.

Fechar