14 ruas serão pavimentadas no bairro Coroadinho, em São Luís

Serão 4,2 quilômetros de asfalto aplicados nas vias da comunidade.

Fonte: Redação/Assessoria

O Programa Mais Asfalto chegou ao bairro Coroadinho para pavimentar 14ruas da comunidade, conforme informações do Governo do Estado.

O secretário Aparício Bandeira destacou o trabalho que será executado no local. “Iremos asfaltar 14 ruas do bairro, alcançando cerca de 4,2 quilômetros de pavimentação com as ações do Programa Mais Asfalto”, frisou.

Dona Francisca Oliveira de 71 anos comemora a independência que adquiriu com o asfalto chegando na sua porta. Ela utiliza uma cadeira de rodas para se locomover e agora fala que vai conseguir realizar isso sozinha. “Ninguém queria sair comigo, porque ia cair no buraco. Agora eu quero ver se eu não desço aí sozinha”, disse.

Tatiana Pereira, moradora do bairro, ressalta que asfalto é mais que um auxílio na mobilidade, é também dignidade a comunidade. “Fico muito feliz com essa iniciativa do Governo do Estado que está pavimentando várias ruas aqui na comunidade, inclusive a rua que eu moro, que há mais de 20 anos não tinha pavimentação e a gente consegue perceber o quanto é importante garantir acesso, direito e principalmente dignidade. Pavimentação também é dignidade para o povo maranhense”, afirmou.

Fechar