Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Balsas Futsal goleia e está a um empate de avançar na Copa do Brasil

Atual campeão maranhense não deu chances para o Colinas (TO) e venceu jogo de ida por 4 a 1

Balsas goleia o Colinas pela Copa do Brasil de Futsal. (Anderson Cândido/Balsas Futsal)

IMPERATRIZ – A equipe do Balsas Futsal está muito perto de avançar para a segunda fase da Copa do Brasil de Futsal Adulto Masculino. O atual campeão maranhense precisa de apenas um empate na partida de volta contra o Colinas (TO), marcada para o dia 7 de maio, para seguir adiante na competição nacional. E a vantagem do Balsas foi conquistada graças à bela vitória por 4 a 1 na partida de ida, realizada no último fim de semana, no Ginásio do IFMA, em Imperatriz.

Ao golear o time tocantinense, o Balsas deu mostras da força de seu elenco. Jogando em casa, a equipe maranhense se impôs e deu um passo importante para chegar, mais uma vez, à segunda fase da Copa do Brasil. A goleada balsense foi construída ainda na etapa inicial com um golaço de Artur, que acertou um chutaço para fazer 1 a 0.

Jogando bem, o Balsas pressionava constantemente a saída de bola do adversário. E foi em uma roubada de bola que Vitinho aproveitou para ir às redes: 2 a 0. Ainda na etapa inicial, Anthunys fez grande jogada e encontrou Bambam, que não desperdiçou a oportunidade: 3 a 0.

Na volta do intervalo, o Colinas até esboçou uma reação ao descontar o placar: 3 a 1. No entanto, após lançamento perfeito do goleiro Danilo, a bola chegou nos pés de Alan que encobriu o goleiro do time tocantinense para marcar um golaço e dar números finais à partida: 4 a 1.

As equipes do Balsas Futsal e do Colinas (TO) voltam a se enfrentar somente no dia 7 de maio. Desta vez, a partida será no Tocantins. O time maranhense precisa de um empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Já a equipe tocantinense tem de vencer o duelo no tempo normal para forçar a definição do classificado para a prorrogação.

Carregando