Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Extensão do Parque Rangedor é nova opção de lazer em São Luís

Os quiosques abrem todos os dias, no horário das 16h às 22h. Já o Parque fica aberto diariamente, das 5 às 22h

Estado e Município de São Luís devem dar acessibilidade ao Parque do Rangedor (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Com várias opções de lazer e gastronomia, a extensão do Parque Rangedor tem atraído as famílias de São Luís, em especial as crianças que se divertem com as novas atrações. O espaço foi inaugurado recentemente, deixando o parque ainda mais bem equipado dentro de uma área de preservação ambiental, uma das mais populares da cidade.

A extensão do Parque conta com 12 quiosques que oferecem muitas opções gastronômicas. Hambúrgueres, açaís e sorvetes, cachorro-quente, batata frita, beijus e cafés, pasteis podem ser degustados num final de tarde, em meio à exuberância do verde.

Com acesso pela Rua dos Búzios, na lateral do Parque, o local contempla uma estrutura de lazer para os visitantes, com playground temático, mirante com área instagramável para fotos, esculturas de animais, área de vivência, estacionamento com 200 vagas, além dos quiosques de vendas de comidas.

Os quiosques abrem todos os dias, no horário das 16h às 22h. Já o Parque fica aberto diariamente, das 5 às 22h.

O Parque Rangedor é um dos maiores parques de São Luís. Desde 2019, o local atrai visitantes de todas as idades, e em pouco tempo se tornou uma importante área de lazer e diversão da cidade. Localizado entre os bairros Calhau e Cohafuma, o Parque tem cerca de 120 hectares, mais de 90% destes com mata preservada.

O Parque já conta com praças de esporte e playgrounds, pista para caminhada e ciclovia de 3,5km, borboletário, áreas para piquenique e outros atrativos.

Carregando