Sesi prorroga inscrições para Corrida do Trabalhador em São Luís

Os interessados terão até o dia 27 de abril para participar

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – O Serviço social da Indústria (SESI-MA) prorrogou a data de inscrição para a Corrida SESI do Trabalhador em São Luís, até as 12h do dia 27 de abril, pelo site da FIEMA – www.fiema.org.br.

A competição que ocorrerá dia 1º de maio, tem a proposta de comemorar o dia do trabalhador da indústria, com largada marcada para as 7h na Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi.

Os interessados deverão ser maiores de 18 e poderão se inscrever nas categorias de Pessoa com Deficiência (PcD), Idosos (60 anos a mais), Trabalhador da Indústria, colaboradores do sistema “S” e Comunidade. Nesta edição, a corrida apresentará um novo percurso, com distâncias de 5 km e 10 km a serem percorridas.

Foram disponibilizadas 630 vagas para participantes da indústria e comunidade em geral, sendo que algumas categorias já estão esgotadas.

Todos os atletas que completarem a Corrida SESI do Trabalhador 2022 receberão medalha de participação.

EQUIPAGEM – A entrega dos kits ocorrerá na sede da FIEMA, Casa da Indústria Albano Franco – Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/nº, Retorno da Cohama, São Luís-MA, nos dias 28 e 29 de abril de 9 às 17 horas, e no dia 30 de abril das 9 às 14 horas.

Fechar