CRM no Maranhão abre inscrições de processo seletivo

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração mensal de R$3.623,36, além de benefícios como auxílio-alimentação

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – O Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM/MA) abriu as inscrições para processo seletivo para contratação de profissional de nível superior.

Segundo o edital, a oportunidade é para bibliotecário, pelo período de um ano. Para concorrer ao cargo, é necessário ter diploma, devidamente registrado de nível superior em biblioteconomia em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração mensal de R$3.623,36, além de benefícios como auxílio-alimentação.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 27 de abril de 2022 até o dia 6 de maio de 2022, das 8h às 18h, na sede do Conselho Regional de Medicina do Maranhão, localizado na Rua Carutapera, nº 02, Jardim Renascença, São Luís.

Como forma de avaliação, os concorrentes serão avaliados mediante a análise da documentação comprobatória de qualificação e experiência profissional, entregue no ato da inscrição.

Acesse AQUI o edital completo.

Fechar