Empresária é sequestrada por casal e obrigada a dirigir durante assaltos

O veículo da vítima foi abandonado pelos criminosos no município de Timon.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Uma empresária foi sequestrada por um casal de criminosos, no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina, na noite dessa terça-feira, 26 de abril. De acordo com informações, o crime ocorreu a 200 metros da residência da vítima, no momento que o marido dela saiu para pegar um cartão em casa.

O marido da empresária informou que os dois têm costume de alimentar gatos na região, e foi justo nessa ocasião que a mulher foi alvo dos bandidos.

“A gente tem o costume de colocar rações para os gatos, fazemos esse trabalho social. Quando a gente estava voltando, paramos o carro para alimentar os últimos animais, eu desci do carro para pegar um cartão em casa, quando ela foi abordada”, informou o marido da vítima.

“Quando eu estou chegando em casa, eu passo pelo casal de mãos dadas, eu ainda cumprimentei os dois. Aí lá na frente viram minha esposa e jogaram ela dentro do carro. Eu ainda entrei em casa, quando a campainha tocou era a vizinha dizendo que minha ela tinha sido sequestrada”, detalhou.

O casal de bandidos usou a empresária para realizar assaltos na região.“Ela estava dirigindo, fizeram assaltos com ela dentro do carro. Andaram pelo Morada Nova e Dirceu, aí depois deixaram ela na Gabriel Ferreira. Uma pessoa a viu no desespero, botou ela na moto e trouxe em casa”, disse o advogado acrescentando que era a mulher que portava uma arma de fogo durante o assalto.

O veículo foi encontrado no município de Timon, distante 428 km de São Luís, após ser abandonado pelos criminosos, que não foram identificados até o momento.

Fechar