Polícia Civil investiga caso de homem decapitado por membros de facção em Humberto de Campos

Crime, com requintes de crueldade, foi praticado na segunda-feira na Ilha de Carrapatal.

Fonte: Aidê Rocha

Investigadores da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) já iniciaram a apuração sobre a execução brutal ocorrida na Ilha de Carrapatal, no município de Humberto de Campos. Na manhã de segunda-feira (25), um homem, conhecido apenas como “Leite”, foi decapitado, teve a cabeça colocada dentro de um balde e deixada na areia da praia.

“Já temos a possível identificação dos suspeitos e de quem liderou este crime. Acreditamos que logo possamos representar pela prisão preventiva de todos eles”, explicou o delegado geral da Polícia Civil, Jair de Paiva Lima.

Segundo apurado pelo Jornal Pequeno, o crime teria sido motivado por vingança. A vítima é apontada como envolvida na morte de um homem identificado como “Barão”, pai de um suspeito conhecido como “Santos”, que seria o responsável por comandar a ação ocorrida na segunda-feira.

O grupo, formado por mais de dez pessoas, teria chegado à Ilha em uma embarcação do tipo biana, a mesma usada também para fugir com destino à cidade de Raposa. Eles ainda levaram vários pertences de moradores da região, entre eles um congelador e cadeiras.

Fechar