Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sesc Deodoro apresenta espetáculo nesta quinta (28)

A apresentação acontece nesta quinta, 28 de abril, às 17h, no auditório do Sesc Deodoro

(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Macaco, macaquice e macacada! é um espetáculo de histórias de macacos, esses bichos “meio gentes” que povoam o imaginário popular. Aberto ao público e encenado pelo Grupo Xama Teatro, a apresentação tem classificação livre e acontece nesta quinta, 28 de abril, às 17h, no auditório do Sesc Deodoro.

Neste trabalho o grupo Xama Teatro apresenta quatro histórias e nos presenteiam com contos recheados de esperteza e picardia: O macaco e a velha (Domínio Público), O dia em que o macaco enganou a onça (Ricardo Azevedo), A onça e a cabaça (Daniela Schindler) e História do Macaquinho (Bia Bedran).

Aberto a toda família, a apresentação acontece nesta quinta, 28 de abril, às 17h! A retirada de senhas acontecerá 30 minutos antes da apresentação na portaria do Sesc Deodoro. É obrigatório o uso de máscara.

Xama Teatro

Grupo de teatro que atua há 13 anos no estado do Maranhão sob a coordenação de atrizes. Já circulou por todos os estados do Brasil e foi contemplado nos principais editais de artes cênicas (Sesc, Itaú, Petrobrás, Basa, Funarte, Palmares, entre outros).

Carregando