Disputas acirradas na Copa Interbairros de Futsal Adulto Masculino

Partidas ocorreram no Ginásio Costa Rodrigues

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – A primeira rodada da fase de grupos da Copa Interbairros de Futsal Adulto Masculino foi encerrada na última segunda-feira (25). Duas partidas completaram a rodada: o Atlef goleou o Popularzinho por 6 a 0 e o CT Sports fez 3 a 2 sobre o Túnel.

Além desses dois jogos, a rodada teve outras 14 partidas. Destaque para as goleadas do Juventus (6 a 2 sobre o Motinho), do Foguinho (6 a 2 sobre o Seve), do Palmeirinha (4 a 1 sobre Os Crias), do Atlético Operária (4 a 1 sobre o Parque dos Sabiás) e do 2 de Julho (4 a 1 sobre o Juventude Fluminense).

Os outros resultados foram os seguintes: R13 0 x 3 Santo Expedito Arena, Jeito Moleque 1 x 2 RAF 07, Atlética Estácio 0 x 3 Afasca, Paredão 2 x 2 AFC, Inovar 2 x 1 UFMA, Instituto Iziane Castro 0 x 3 Aerca, Alemanha 3 x 1 Estácio, Juventude Coroado 2 x 0 Cruzeiro e Iape 0 x 1 Aurora.

A segunda rodada da Copa Interbairros de Futsal Adulto Masculino prossegue durante o fim de semana, com jogos nos ginásios Costa Rodrigues e Guioberto Alves.

Feminino

Já o torneio feminino da Copa Interbairros teve, no fim de semana, a realização da segunda rodada da fase de grupos. Os resultados favoreceram as equipes do Arena São Francisco/Bet, do Athenas, do AFC e do CT Sports, que venceram seus respectivos jogos, mantiveram os 100% de aproveitamento no torneio e já estão classificados para as quartas de final restando uma rodada a ser realizada.

Os resultados dos jogos do fim de semana foram os seguintes: Inovar 2 x 5 Athenas, Arena São Francisco/Bet 2 x 1 Trivela/RAF 07, Juventus 1 x 3 Fênix, Moto Club 0 x 5 AFC, Apcef 2 x 4 Uninassau e Magnólia /Brutos 4 x 5 CT Sports (Feminino).

 

Fechar