Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Disputas acirradas na Copa Interbairros de Futsal Adulto Masculino

Partidas ocorreram no Ginásio Costa Rodrigues

Jogos da primeira rodada da Copa Interbairros ocorreram no Costa Rodrigues. (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

SÃO LUÍS – A primeira rodada da fase de grupos da Copa Interbairros de Futsal Adulto Masculino foi encerrada na última segunda-feira (25). Duas partidas completaram a rodada: o Atlef goleou o Popularzinho por 6 a 0 e o CT Sports fez 3 a 2 sobre o Túnel.

Além desses dois jogos, a rodada teve outras 14 partidas. Destaque para as goleadas do Juventus (6 a 2 sobre o Motinho), do Foguinho (6 a 2 sobre o Seve), do Palmeirinha (4 a 1 sobre Os Crias), do Atlético Operária (4 a 1 sobre o Parque dos Sabiás) e do 2 de Julho (4 a 1 sobre o Juventude Fluminense).

Os outros resultados foram os seguintes: R13 0 x 3 Santo Expedito Arena, Jeito Moleque 1 x 2 RAF 07, Atlética Estácio 0 x 3 Afasca, Paredão 2 x 2 AFC, Inovar 2 x 1 UFMA, Instituto Iziane Castro 0 x 3 Aerca, Alemanha 3 x 1 Estácio, Juventude Coroado 2 x 0 Cruzeiro e Iape 0 x 1 Aurora.

A segunda rodada da Copa Interbairros de Futsal Adulto Masculino prossegue durante o fim de semana, com jogos nos ginásios Costa Rodrigues e Guioberto Alves.

Feminino

Já o torneio feminino da Copa Interbairros teve, no fim de semana, a realização da segunda rodada da fase de grupos. Os resultados favoreceram as equipes do Arena São Francisco/Bet, do Athenas, do AFC e do CT Sports, que venceram seus respectivos jogos, mantiveram os 100% de aproveitamento no torneio e já estão classificados para as quartas de final restando uma rodada a ser realizada.

Os resultados dos jogos do fim de semana foram os seguintes: Inovar 2 x 5 Athenas, Arena São Francisco/Bet 2 x 1 Trivela/RAF 07, Juventus 1 x 3 Fênix, Moto Club 0 x 5 AFC, Apcef 2 x 4 Uninassau e Magnólia /Brutos 4 x 5 CT Sports (Feminino).

 

Carregando