Polícia apreende em São Luís carregamento de crack e cocaína vindo de Belém

A droga apreendida está avaliada em mais de meio milhão de reais.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SENARC, realizou, na manhã desta quinta-feira, 28, a prisão em flagrante de um indivíduo que estava transportando, aproximadamente, 18 KG de crack E 02 KG de cocaína.

Após informações recebidas sobre um transporte de droga que seria realizado do município de Belém/PA para São Luís/MA, equipes policiais se deslocaram até a BR-135 para montar barreira, no bairro Pedrinhas. Ao abordar um ônibus, foi encontrado o suspeito que estava em posse de duas malas contendo os 20kg de entorpecentes.

A polícia informou que o suspeito já havia sido preso anteriormente pelo crime de roubo, e confessou que estava transportando os entorpecentes para o município de São Luís. A droga apreendida está avaliada em R$ 600.000,00.
O indivíduo foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de droga e, em seguida, encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes.

Fechar