Sampaio enfrenta o Operário-PR neste sábado no Castelão

A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Castelão

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa retornou de Salvador após enfrentar o Bahia e já pegou no batente para o próximo compromisso pela Série B, sábado, às 16h30, diante do Operário-PR. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Castelão.

A reapresentação do grupo Tricolor ocorreu na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. O técnico Léo Condé não perdeu tempo e começou a montar a estratégia para o confronto.

O treinador ainda aguarda um retorno do departamento médico para saber se poderá contar com Ferreira, Pimentinha e Ygor Catatau, que desfalcaram a equipe boliviana na rodada passada por questões físicas.

Mateusinho espera uma resposta rápida da Bolívia para se reabilitar da última partida: “Fizemos um bom jogo contra o Bahia, acho que merecíamos um resultado melhor, mas não adianta ficar lamentando. Precisamos levantar a cabeça e trabalhar muito para tentar conquistar os três pontos em casa”, afirmou o lateral Tricolor.

O grupo boliviano fará o último treinamento antes da partida na tarde desta sexta, em outra movimentação no CT. Os jogadores relacionados já entraram diretamente em regime de concentração após a atividade.

Fechar