Shopping da Criança oferece espaço gratuito para festas de aniversário

Equipamento disponibiliza área de lazer para a criançada pode curtir o evento com muitas brincadeiras, jogos e bolo para cantar os parabéns.

Fonte: Redação

SÃO LUÍS – A agenda de festas de aniversário no espaço recreativo do Shopping da Criança abriu mais dois dias na semana para realização dos eventos. A partir de agora, as sessões serão disponibilizadas também às quartas e quintas, no horário das 14h às 16h e das 17h às 19h.

Nesta sexta-feira (29), serão abertas as vagas para quem quiser agendar nas quartas e quintas do mês de maio. Os interessados devem acessar o sistema neste link ou solicitar pelo WhatsApp 99214-9415 e telefone 3221-1462.

Com a mudança, as vagas passarão a ser disponibilizadas para cinco dias na semana (quarta, quinta, sexta, sábado e domingo), e podem ser agendadas sempre no dia 20 de cada mês, valendo para o mês seguinte.

A nova regra vale tanto para o Shopping da Criança de São Luís como para o de Bacabal. Os dois equipamentos oferecem espaço de lazer gratuito onde a criançada pode curtir sua festinha, com muitas brincadeiras, jogos e bolo para cantar os parabéns.

As vagas são disponibilizadas respeitando o limite de 40 participantes. O Shopping oferece kit lanche para cada convidado e um bolo festivo de 4 quilos. E a criançada ainda pode se divertir no parquinho, nos brinquedos e em outras atrações do espaço recreativo, como cinema, espaço de beleza, atividades criativas e educativas.

A parte temática da festa de aniversário, como balão, painel e outros itens, é de responsabilidade da família, tudo combinado de forma antecipada com a equipe do Shopping da Criança.

Para a secretária adjunta de Governo, Marcela Mendes, o local é ideal para esse tipo de evento, porque a área de lazer já conta com vários atrativos para a diversão das crianças. “Na festa, todos esses brinquedos ficam à disposição dos convidados, que podem usufruir do espaço, comemorando a data de um jeito muito especial”, frisou.

O Shopping da Criança, vinculado à Secretaria de Estado de Governo (Segov), é um equipamento público totalmente gratuito, gerenciado pelo Instituto Vida e Saúde (INVISA), e oferece serviços de lazer e saúde.

O espaço de lazer funciona de terça a domingo, e recebe agendamento de visitas individuais, grupos de escolas e outras instituições. Além da área recreativa, o equipamento ligado à Segov também conta com serviços de assistência à saúde, com oferta de diversas especialidades médicas.

Em São Luís o espaço está localizado na Travessa Boa Ventura, 127, Centro, em frente ao Terminal da Praia Grande.

Já em Bacabal, o Shopping da Criança fica na Avenida Barão do Rio Branco, 316, próximo ao Hotel Janaira.

 

Fechar