UFMA reabre inscrições para Concurso Público

O certame terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período

Fonte: Da redação

Universidade Federal do Maranhão – UFMA torna público a reabertura de inscrições para Concurso Público, o qual tem por objetivo a contratação de dois Professores Assistentes do Magistério Superior da área de Ciências da Saúde/Enfermagem.

Dentro do total de vagas ofertadas há chances àqueles que se encontram nas condições específicas do edital.

Ao ser admitido, o profissional exercerá funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração inicial no valor de R$ 6.708,96 mensais.

Para participar, é necessário que o candidato possua graduação na área desejada, bem como título de mestre ou doutor; estar quite com as obrigações eleitorais; estar em gozo dos direitos políticos, dentre outras condições estabelecidas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período de 28 de abril a 13 de maio de 2022, acessando o site da Sigrh – Ufma. É importante ressaltar que a taxa de inscrição terá o valor de R$ 300,00. No entanto, os candidatos que se encontram nas condições específicas do edital podem solicitar isenção.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita, prova didática, prova de títulos, prova prática e projeto de pesquisa. O resultado final com os aprovados será divulgado no Diário Oficial da União.

O certame terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira AQUI o edital completo.

Fechar