Preso em Santa Inês homem suspeito de engravidar a própria filha

O crime ocorreu no final do ano de 2020, mas só chegou ao conhecimento da delegacia de Santa Inês em novembro de 2021.

Fonte: Redação

A Polícia Civil, por meio do 2º Distrito Policial, vinculado à 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu nessa sexta-feira (29) um homem suspeito de ter estuprado sua própria filha.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no final do ano de 2020, mas só chegou ao conhecimento da delegacia de Santa Inês em novembro de 2021, após a vítima dar à luz uma criança, no povoado Chapada, no município de Bela Vista do Maranhão.

Assim que a denúncia chegou à Delegacia Regional, foi realizado intenso trabalho investigativo. As informações iniciais davam conta de uma possível participação do “avô” da criança na prática do crime, notadamente, devido à semelhança física com o neto.

Na época, a vítima tinha 12 anos de idade, e com os constantes abusos, acabou engravidando do suspeito. Foram realizados oitivas e exames de DNA, para verificar a paternidade.

Após o resultado do exame, diante do resultado, foi feita representação pela prisão preventiva do “avô” da criança, que, na verdade, se revelou ser o pai.

Nessa sexta-feira (29), os policiais civis deram cumprimento ao mandado deferido pelo Poder Judiciário. Após os procedimentos de praxe, o preso ficará à disposição do Poder Judiciário, aguardando no sistema prisional de Santa Inês.

Fechar