Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suspeito de tentar assaltar moradores é espancado até a morte

O assaltante chegou ao local com um simulacro de arma de fogo, na companhia de outro comparsa em uma motocicleta com restrição de roubo.

Suspeito de assalto foi amarrado e espancado até a morte por moradores (Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte)

Um susspeito de assalto, ainda não identificado, foi amarrado e espancado até a morte pela população, na manhã dessa sexta-feira (29), no Povoado Santa Luz, na zona rural Leste de Teresina. O caso aconteceu por volta das 6h.

O criminoso tentou assaltar alguns moradores quando um grupo de pessoas reagiu e linchou o indivíduo.

Ainda segundo informações de testemunhas, o assaltante chegou ao local com um simulacro de arma de fogo, na companhia de outro comparsa em uma motocicleta com restrição de roubo e furto. Após a reação por parte dos moradores, o outro elemento conseguiu fugir pela região de matagal.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados e ao chegarem no local constataram a veracidade dos fatos. A área foi isolada até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Carregando