Homem com 17 passagens pela polícia é preso por tráfico de drogas em São Luís

Indivíduo e um comparsa foram flagrados com três porções de substância análoga à cocaina.

Fonte: Com informações da PM

Nesse domingo (01), policiais militares da Equipe Albatroz do 20° BPM realizavam policiamento pelo bairro do Alto do Turu, em São Luís, quando avistaram dois indivíduos de moto em atitude suspeita. Ao avistarem a presença policial, um dos indivíduos dispensou uma sacola e ambos empreenderam fuga.

A equipe realizou acompanhamento tático e interceptou os suspeitos. Durante a abordagem, os policiais observaram que o piloto da motocicleta usava uma tornozeleira eletrônica, com violação de dispositivo por falta de carga.

Ao verificarem o material dispensado pelos suspeitos, os policiais encontraram três porções de substância análoga à cocaina e uma carteira porta cédulas contendo a importância de R$ 54,00.

Diante dos fatos, os indivíduos foram apresentados na delegacia de polícia para serem tomadas as devidas providências. Um dos presos possui 17 passagens pela polícia, sendo a última registrada em fevereiro de 2021 pelo crime de roubo.

Outro caso

No mesmo dia, os polícias realizavam policiamento ostensivo no bairro do Cohatrac, em São Luís, quando observaram um indivíduo em um bar com volume suspeito em sua cintura. Ao realizarem abordagem, os policiais encontraram com o homem um simulacro de arma de fogo.

Em pesquisa da identidade do suspeito, os policiais encontraram 10 registros de passagens pela polícia em seu desfavor. O último registro ocorreu em fevereiro deste ano, quando ele se apresentou como PM, usando a identificação de um policial já falecido.

O elemento foi encaminhado à delegacia de polícia para serem tomadas as devidas providências.

Fechar