IBGE publica edital de processo simplificado com vagas para São Luís

As inscrições serão realizadas de forma on-line ou presencial desta segunda-feira (2/5) até sexta-feira (6/5)

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu processo seletivo simplificado  complementar (PSS) destinado à seleção de candidatos para contratação temporária de agente censitário  operacional (ACO) e coordenador censitário subárea para o Censo Demográfico 2022. Há vagas para a capital maranhense.

Os selecionados farão jus a remuneração de  R$ 1.700 e a jornada  de trabalho é de 40 horas. As inscrições serão realizadas de forma online ou presencial desta segunda-feira (2/5) até sexta-feira (6/5).

Para realizar a inscrição de forma online, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail da Unidade Estadual do IBGE que abrange a localidade da vaga para qual deseja concorrer, juntamente com a cópia do seu documento de identidade e da documentação que comprove o seu título acadêmico.

Para realizar a inscrição presencialmente, o candidato deve comparecer a um dos postos de inscrição do IBGE, apresentando cópia do seu documento de identidade, bem como cópia de seu título acadêmico. Os postos de inscrição do IBGE estão relacionados no edital.

Os candidatos deverão apresentar a documentação original ou cópia autenticada no momento da contratação. Confira AQUI o edital completo.

Fechar