Sobe para três o número de mortes do acidente entre ônibus e caminhão na BR-135

Terceira vítima estava entubada, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na manhã desta segunda-feira, 2.

Fonte: Com informações da PRF

Subiu para três o número de mortes do grave acidente entre um ônibus e um caminhão, ocorrido na noite desse domingo, 1, na altura do km 369 da BR-135, entre Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão, região centro-leste do Estado.

A terceira vítima é da cidade de São João dos Patos, e estava entubada em estado crítico, e não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ela foi identificada como Maria da Guia.

As outras vítimas fatais do acidente também são mulheres, e foram identificadas como Ana Leda, natural de Colinas-MA, mas residia atualmente na cidade de Marabá, no Pará, e Camila, de Paraibano.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o ônibus trafegava de São João dos Patos para São Luís quando colidiu em cheio na traseira de um caminhão basculante, que estava parado ocupando parcialmente na faixa do sentido decrescente da via.

A equipe PRF de Peritoró anotou, no momento do acidente, dois óbitos e várias pessoas com ferimentos leves e graves. Todas as vítimas foram levadas para hospitais da região.

O ônibus viajava com cerca de 40 passageiros. O atendimento do acidente foi finalizado na manhã desta segunda-feira (02).

Fechar