Estrada da Maioba recebe mais uma etapa dos serviços de drenagem profunda

Equipes trabalham para recuperar o aterro que foi danificado, após o alto índice de chuvas na Ilha de São Luís.

Fonte: Redação/Assessoria

A Estrada da Maioba, localizada na MA-202, recebeu mais uma etapa dos serviços de drenagem profunda, com equipes trabalhando para recuperar o aterro que foi danificado, após o alto índice de chuvas na Ilha de São Luís. A intervenção visa diminuir o fluxo da água nos momentos chuvosos, e, para isso, as obras de compactação do asfalto já estão em execução, conforme informações do Governo do Estado.

De acordo com a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), após a drenagem, as equipes vão fazer a recuperação do trecho com a pavimentação de, aproximadamente, um quilômetro ao longo da rodovia.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Aparício Bandeira, destacou o compromisso na realização e manutenção em serviços como esses. “Nós estamos comprometidos em realizar as melhorias necessárias à população. Esse trecho da MA-202 foi uma prioridade de ação quando chegamos ao Governo; então, após conversar com a equipe técnica, viabilizamos o projeto para sanar as dificuldades existentes lá”, afirmou.

Fechar