Registrados três homicídios por arma de fogo na Grande São Luís

Um dos crimes ocorreu em uma troca de tiros entre membros de facções rivais.

Fonte: Aidê Rocha

Três homens foram assassinados, entre a noite de sexta-feira (29) e a madrugada dessa segunda-feira (2), na Grande São Luís. Todos foram vítimas de arma de fogo.

O primeiro assassinado foi Fábio Sá dos Santos, baleado pelo menos 15 vezes na Avenida Brasil, no bairro da Cidade Olímpica. Testemunhas relataram à polícia que ele estava na rua quando foi avistado pelos quatro suspeitos. O grupo estava em um carro Nissan Frontier prata e já chegou atirando.

Na Vila Apaco, no início da noite de sábado (30), Ismael Sousa, de 19 anos, que tinha passagem por roubo, foi alvejado com quatro disparos na cabeça, três nas costas e dois no braço.

Aos policiais, moradores informaram que ocorreu uma troca de tiros entre membros de facções rivais da região e que a vítima acabou atingida.

Já na madrugada de segunda-feira (2), Gueris Melquias Cantanhede da Silva acabou morto na Vila Dr. Julinho, em São José de Ribamar, após uma discussão em uma festa.

Os primeiros levantamentos da polícia apontaram que os suspeitos, identificados apenas como “Neto”, “Afum” e “Guga”, perseguiram Gueris, que foi baleado com cerca de nove vezes e morreu no local.

Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Ninguém foi preso até o início da noite dessa segunda-feira.

Fechar