Sampaio Corrêa segue preparação para enfrentar o CRB

Duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Com a semana cheia para treinamento, o Sampaio Corrêa deu prosseguimento à preparação para enfrentar o CRB, na próxima segunda-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em atividade realizada na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé começou a projetar o time titular para a partida. Ainda sem Ferreira, que se recupera de uma lesão muscular, o treinador deve manter Lucas Araújo ao lado de André Luiz na cabeça de área. No entanto, muitas observações ainda devem ser feitas até ser definida a formação ideal.

Apontado como um dos destaques da equipe nos últimos jogos, Rafael Vila destacou o tempo livre para treinamento, e espera absorver ao máximo as instruções do treinador: “Esse período vai ser bom para a equipe se preparar melhor e focar nas orientações do professor Condé. Queremos aproveitar bem essa semana para chegar forte contra o CRB e tentar trazer um bom resultado pra casa”, afirmou o meia Tricolor.

Os treinos preparatórios terão prosseguimento na tarde desta quarta-feira, com nova movimentação agendada para o CT do clube.

Fechar