Sesc abre inscrição para a Pedalada Recreativa em São Luís

A participação é solidária, cada ciclista deverá doar dois quilos de alimentos não-perecíveis

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – O Sesc preparou uma programação saudável para toda a família, a Pedalada Recreativa, que acontece dia 22, com trajeto de 8km e largada às 7h, do Sesc Deodoro. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link https://abre.ai/pedaladarecreativa. A participação é solidária, cada ciclista deverá doar dois quilos de alimentos não-perecíveis para o Programa Mesa Brasil que deverão ser entregues no dia do evento, na concentração.

O percurso inicia no Sesc Deodoro, segue pela Av. Castelo Branco, Avenida Beira Mar, Ponte São Francisco, Avenida dos Holandeses e finaliza no Forte de Santo Antônio. Cada participante receberá ao final do passeio um kit energético.

Não esqueça de levar para a Pedalada Recreativa sua garrafa para hidratação e os itens de segurança obrigatórios: capacete, luvas, sinalização dianteira e traseira. E não se atrase, concentração a partir das 6h, no Sesc Deodoro. Mais informações pelo [email protected] ou pelos telefones 98 3216 – 3869 / 98 98873 – 0701.

Fechar