Shopping da Criança comemora o Dias das Mães com programação variada

A programação será realizada nesta sexta-feira (6) e no sábado (7)

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Neste final de semana, o Shopping da Criança de São Luís promove diversas atividades lúdicas e pedagógicas para celebrar o Dia das Mães. A programação será realizada nesta sexta-feira (6) e no sábado (7) com oficinas, gincana, lanches e outras atrações voltadas para a diversão das crianças e suas mamães.

O primeiro dia contará com oficina artística de cartões que tem por objetivo incentivar a criatividade entre os pequenos além de oferecer um presente exclusivo para as mães.

Também no espaço recreativo será realizada uma gincana que contará com a participação das mães, tornando a brincadeira mais integrada. Uma ação compartilhada que será enriquecida com as habilidades e conhecimentos de todos.

Na área de saúde, está prevista a realização de palestra sobre saúde mental, conduzida pela psicóloga do Centro, e uma apresentação especial para as mães produzida pelas crianças atendidas. Também será oferecido café da manhã aos participantes.

No sábado, durante a tarde, uma ação bem relaxante será realizada na sala de cinema do Shopping. Uma sessão de meditação com as mães promete marcar, com muita energia e serenidade, essa data tão importante. E para fechar a comemoração do Dia das Mães, será oferecido lanche para todos.

Em São Luís o espaço está localizado na Travessa Boa Ventura, 127, Centro, em frente ao Terminal da Praia Grande.

Fechar