Tricolor esquenta preparativos para duelo contra o CRB

Na segunda-feira, dia 9, a Bolívia Querida vai até Maceió medir forças contra o CRB, no Estádio Rei Pelé

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – A manhã foi de treino pesado no Estádio Castelão para o Sampaio Corrêa, que ajusta detalhes para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na segunda-feira, dia 9, a Bolívia Querida vai até Maceió medir forças contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, pela sexta rodada da competição.

Trabalhando com a certeza da ausência do lateral Mateusinho, que levou o terceiro cartão amarelo, o técnico Léo Condé fez vários testes na equipe em uma atividade tática. O treinador treinou situações de jogo e armou jogadas ensaiadas para tentar buscar os três pontos na casa do adversário.

O fato de enfrentar um time que se encontra na zona de rebaixamento da competição não muda o pensamento do treinador: “A posição do adversário na tabela não altera a nossa preparação. Vamos enfrentar uma equipe que passa por um momento difícil, mas é muito forte em seus domínios e tem bons jogadores. Estamos nos preparando bem e vamos a campo com muita seriedade e organização para tentar conquistar um bom resultado”, frisou o comandante boliviano.

Antes de seguir viagem para Maceió, o grupo Tricolor ainda fará mais um treinamento no Estádio Castelão, na manhã desta sexta-feira. No sábado, ao meio-dia, a delegação embarca para a missão no Rei Pelé.

Fechar