AGROBALSAS 2022 – Marcas aliam seus produtos ao evento como forma de incrementar suas vendas
O potencial de negócios da Agrobalsas na região do MATOPIBA (acrônimo de Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia), especialmente no MATOPI, é muito grande, dado a pujança do agronegócio na região, uma das que mais crescem no Brasil e a que tem mais áreas de terras a serem exploradas economicamente, constituindo-se num dos maiores celeiros do mundo. Atualmente, as quatro regiões de Cerrado do Norte e Nordeste do Brasil são responsáveis por mais de 10% da produção de grãos no país.
Oportuno a este potencial de marketing e vendas, expositores de diversos setores de bens e serviços aliam suas marcas e produtos à maior feira de agro no Maranhão. É o caso do grupo de concessionárias de veículos leves e pesados, Umuarama, que atua na região do MATOPIBA. Um dos grandes expositores da Agrobalsas, ele está veiculando uma campanha, principalmente no site da empresa, vinculando a concessionária e uma das marcas que comercializa, a Toyota, à Agrobalsas 2022. Até o título da campanha “Conectando a Toyota com você”, é uma referência ao tema deste ano da feira maranhense de agro – “Conectividade Cerrado, o grande celeiro”.
A campanha está oferecendo “Condições únicas e especiais para os participantes do evento.”
Ainda no site da concessionária da Toyota na região, os modelos de camionetes Hilux e o Corolla Cross são oferecidos por meio de banners assinados com os logos da marca, da concessionária e da Agrobalsas 2022.
“Ficamos muito felizes em nos conectar novamente com todos vocês no maior evento de agronegócio do Maranhão! Nosso objetivo é apresentar soluções para o seu cotidiano e para o seu negócio, por meio dos veículos da Umuarama Toyota.
Preparamos condições exclusivas, ofertas para produtores rurais e muito mais! Queremos atuar junto com você para o desenvolvimento e inovação regional, por isso gostaríamos de convidá-los a visitar o nosso stand durante a Agrobalsas.
Nos vemos em breve!”, escreve o Umuarama na capa do seu site.