Polícia desarticula laboratório de drogas em uma casa

Um indivíduo foi preso com uma sacola com vários Invólucros de substância análoga à Cocaína, totalizando 1.619 gramas.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Um laboratório de produção de drogas foi desarticulado nessa sexta-feira (06), em uma residência da localidade Cristovinho, na zona rural da cidade de Picos (314 km de Teresina-PI). Um indivíduo de iniciais A.M.S foi preso em flagrante pela Equipe do Patrulhamento Rural da Força Tática da Polícia Militar.

A polícia já havia recebido informações de populares sobre as atividades criminosas do suspeito, que realizava há algum tempo o tráfico de drogas. O Patrulhamento Rural passou a diligenciar no intuito de prendê-lo.

A guarnição se dirigiu para a região e ao passar em frente da casa, avistou o investigado com uma sacola esverdeada na mão, ocasião em que a equipe decidiu abordá-lo.

Ao perceber a aproximação da PM, o indivíduo empreendeu fuga para o interior da residência, com a intenção de esconder o objeto. Os policiais entraram na casa e se depararam com o suspeito e uma sacola com vários invólucros de substância análoga à Cocaína, totalizando 1.619 gramas.

A polícia constatou que a residência tratava-se de um laboratório de drogas, possuindo duas prensas, uma de grande e outra de médio porte, além de três  balanças de precisão, quatro aparelhos celulares, um tablet e duas máquinas fotográficas.

Diante do flagrante, o elemento recebeu voz de prisão pela prática do crime de Tráfico de Drogas. Em seguida, foi conduzido junto ao material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Fechar